quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / 12º lugar de Dona Iris em Aparecida mostra que apoio de Gustavo Mendanha vale mixaria

12º lugar de Dona Iris em Aparecida mostra que apoio de Gustavo Mendanha vale mixaria

O apoio do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), não fez de Dona Iris (MDB) a candidata a deputada federal mais bem votada do município. Longe disso: ela teve apenas a 12ª maior votação.

Dona Iris ficou amealhou ridículos 4.075 votos. Ficou atrás de Professor Alcides (PP), Delegado Waldir (PSL), Zacarias Calil (DEM), João Campos (PRB), Glaustin da Fokus (PSC), Elias Vaz (PSB), Francisco Júnior (PSD), Fábio Sousa (PSDB), Willian Ludovico (Avante), Isaura Lemos (PCdoB) e Magda Mofatto (PR).

É isso mesmo que você leu: ela perdeu para o inexpressivo Willian Ludovico. 

Sinal de que Gustavo Mendanha virou um rei Midas ao contrário: tudo em que ele toca apodrece. Somado a isso, contou contra a primeira-dama de Goiânia o desgaste dela própria e do marido, Iris Rezende. 

O post 12º lugar de Dona Iris em Aparecida mostra que apoio de Gustavo Mendanha vale mixaria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.