quarta-feira , 17 outubro 2018
Home / Notícias / Cidades / 190 TERÁ QUATRO TELEFONISTAS PREPARADOS PARA ATENDER A POPULAÇÃO GOIANIRENSE

190 TERÁ QUATRO TELEFONISTAS PREPARADOS PARA ATENDER A POPULAÇÃO GOIANIRENSE

FOI INAUGURADA NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA, 30, A CENTRAL DE OPERAÇÕES DA POLICIAS MILITARES (COPOM), NA SEDE DA 48ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA PM EM GOIANIRA.

 

Imagem do site da prefeitura de Goianira
Imagem do site da prefeitura de Goianira

Segundo o Major Washington o novo Copom é uma parceria entre a Policia Militar, o prefeito Carlão e comerciantes. Esse novo sistema telefônico  terá quatro pessoas para atender as chamadas do 190 todos os dias. “Como o 190 não funcionava corretamente resolvemos implantar esse novo sistema A prefeitura contratou quatro pessoas para trabalhar na Central Telefônica”, informou o Major.

De acordo com a prefeitura a equipe recebeu um treinamento de três semanas para atender melhor o cidadão. O trabalho diário terá apoio de um policial militar durante as ocorrências. “O prefeito agradeceu o apoio das autoridades policiais de estado e anunciou a chegada de mais 12 homens à Companhia, sendo seis para Goianira e os outros para Brazabrantes”, explica a assessoria de imprensa da prefeitura

Veja Também

Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público

A notícia da contratação de consultoria e tecnocratas de outros estados para fazer uma auditória na administração para preparar a transição para o futuro governo Caiado é mau presságio para os servidores. Ou alguém já viu uma consultoria ou um tecnocrata sugerindo medidas que beneficiem o funcionário público?

O post Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *