quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Esporte / 2ª edição da Copa Cidade de Goiânia de Vôlei será neste fim de semana

2ª edição da Copa Cidade de Goiânia de Vôlei será neste fim de semana

O Colégio Ateneu Dom Bosco recebe a partir desta sexta-feira (12) a Copa Cidade de Goiânia de Vôlei. O torneio, que foi implantado no calendário goiano desde o ano passado, terá jogos também no sábado e no domingo.

Além dos times de Goiás, clubes Brasília e Minas Gerais estão na disputa. Ao todo, são 24 equipes nas categorias Infanto e Infantil, somando os naipes masculino e feminino.

A Copa Cidade de Goiânia foi idealizada pelo técnico do Goiás, Rogério Santos, em parceria com a Lince, que organiza a Liga Goiana, e a Entidade de Administração Goiana de Voleibol (EAGV). De acordo com o treinador, a iniciativa foi inspirada em torneios semelhantes, como a Copa Cidade Maravilhosa, no Rio de Janeiro, e a Taça Paraná. Agora na segunda edição, Santos vê o torneio se consolidar no calendário.

– Tivemos dificuldades para formatar a competição, mas as coisas deram certo. Chegamos a imaginar que teríamos poucas equipes, mas felizmente muitos se inscreveram no fim. É uma prova de que será um evento consolidado se tivermos um local definitivo para realizá-lo – afirmou.

Veja quem se destacou na 1ª edição da Copa Cidade de Goiânia

Além de preencher o calendário, o técnico e organizador vê na Copa Cidade de Goiânia um facilitador do intercâmbio entre escolas de voleibol. ““É importante esse tipo de experiência. A implementação da Copa Cidade de Goiânia coloca a teste nosso trabalho, vai testar nosso desenvolvimento”, opinou.

Confira a tabela do torneio Infantil feminino

– Infantil masculino

– Infanto feminino

– Infanto masculino

O post 2ª edição da Copa Cidade de Goiânia de Vôlei será neste fim de semana apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.