quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Notícias / Brasil / URUBU SE CHOCA CONTRA HELICÓPTERO DO SENADOR WILDER MORAIS E QUASE CAUSA ACIDENTE

URUBU SE CHOCA CONTRA HELICÓPTERO DO SENADOR WILDER MORAIS E QUASE CAUSA ACIDENTE

 

WhatsApp-Image-2017-05-06-at-17.35.20

O senador Wilder Morais (PP) e alguns políticos, como o deputado estadual Lincoln Tejota (PSD), voltavam de Porteirão — onde comemoraram o aniversário da cidade e inauguraram três obras, com a presença do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) —, e estavam se preparando para aterrissar, entre Goiânia e Inhumas, quando surgiram vários urubus e um deles bateu no helicóptero e quebrou o vidro, machucando o rosto do piloto Leandro.

Não fosse a perícia do profissional, que conseguiu desviar de outros urubus, o acidente poderia ter sido de maior gravidade. Dado o impacto, o urubu que bateu no helicóptero morreu.

Veja Também

Caiado não vai a encontro sobre Segurança Pública com Moro e demais governadores

Mesmo estando em Brasília nesta quarta-feira, o senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) não compareceu ao encontro entre o futuro ministro da Justiça Sérgio Moro e chefes de Executivo estadual em que foram discutidas medidas e políticas para a Segurança Pública.

O post Caiado não vai a encontro sobre Segurança Pública com Moro e demais governadores apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *