domingo , 16 dezembro 2018
Home / Esporte / 47º Jogos da Primavera: com quase 200 inscritos, Karatê agita Anápolis neste domingo, 25

47º Jogos da Primavera: com quase 200 inscritos, Karatê agita Anápolis neste domingo, 25

A academia Manssey Dojô realiza neste domingo, 25, a competição de Karatê (Kata e Kumitê individual) do 47º Jogos da Primavera. O evento acontece a partir das 9h, no Sesi/Jaiara, numa parceria com a Prefeitura de Anápolis (Secretaria de Esportes) e a Fekigo Goiás – CBKI.

Leia: Disciplina, respeito e comprometimento: pilares da Manssey Dojô começa a dar frutos!

Em entrevista à Geração do Esporte, rádio Manchester de Anápolis, o técnico e professor da Manssey, Luiz Eduardo Pereira de Freitas, revelou que quase 200 inscrições foram feitas, e espera que em 2019 o número dobre.

Luiz destacou que atletas de todas as escolas competirão no domingo e que ‘‘não tem divisão por questão de federação’’. Ele esteve acompanhado ainda pela carateca Ana Luíza Rodrigues Ramos, que participará dos Jogos da Primavera e que busca ser promovida a faixa roxa, e Paulo Henrique, que tenta a preta.

Manssey Dojô, de Anápolis, conquista 44 medalhas na Copa Jaraguá de Karatê Interestilos!

Ao Esporte Goiano, recentemente o treinador da Manssey Dojô falou sobre a importância do 47º Jogos da Primavera.

Veja a entrevista abaixo:

O post 47º Jogos da Primavera: com quase 200 inscritos, Karatê agita Anápolis neste domingo, 25 apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.