domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / A pedido de Anna Vitória, Caiado troca foto de postagem de reunião com OAB Goiás para incluí-la na imagem

A pedido de Anna Vitória, Caiado troca foto de postagem de reunião com OAB Goiás para incluí-la na imagem

Essa é boa. O governador Ronaldo Caiado (DEM) teve de trocar em suas redes sociais a foto da reunião com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Goiás para atender ao pedido da filha Anna Vitória de incluí-la na imagem. Na postagem anterior, Caiado aparecia acompanhado apenas pelos integrantes da direção da Ordem.

Depois da mudança, Anna Vitória e o marido, Alexandre Alencastro Veiga Hsiung, que além de genro é advogado eleitoral do governador, aparecem na foto. Eles de fato participaram da reunião, que teve como principal tema a busca de um caminho jurídico para viabilizar a participação da filha de Caiado no primeiro escalão do governo.

Eis aí mais um movimento de Caiado que tem tudo para se transformar em crise.

O post A pedido de Anna Vitória, Caiado troca foto de postagem de reunião com OAB Goiás para incluí-la na imagem apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Iris não pagou data base dos professores municipais e quis dar aumento de 400% a outras categorias

Em desrespeito à categoria, Iris fez o não pagamento da data base dos professores municipais. O projeto foi aprovado em outubro passado na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Agora, ele está parcelado. “O prefeito mandou atualização salarial para a Casa, de duas carreiras municipais de mais de 400%. E não foi cogitado aumento […]

O post Iris não pagou data base dos professores municipais e quis dar aumento de 400% a outras categorias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.