sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / A pedido de Anna Vitória, Caiado troca foto de postagem de reunião com OAB Goiás para incluí-la na imagem

A pedido de Anna Vitória, Caiado troca foto de postagem de reunião com OAB Goiás para incluí-la na imagem

Essa é boa. O governador Ronaldo Caiado (DEM) teve de trocar em suas redes sociais a foto da reunião com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Goiás para atender ao pedido da filha Anna Vitória de incluí-la na imagem. Na postagem anterior, Caiado aparecia acompanhado apenas pelos integrantes da direção da Ordem.

Depois da mudança, Anna Vitória e o marido, Alexandre Alencastro Veiga Hsiung, que além de genro é advogado eleitoral do governador, aparecem na foto. Eles de fato participaram da reunião, que teve como principal tema a busca de um caminho jurídico para viabilizar a participação da filha de Caiado no primeiro escalão do governo.

Eis aí mais um movimento de Caiado que tem tudo para se transformar em crise.

O post A pedido de Anna Vitória, Caiado troca foto de postagem de reunião com OAB Goiás para incluí-la na imagem apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.