sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / A perseguição continua: Caiado manda servidores voltarem aos órgãos de origem sem justificativa

A perseguição continua: Caiado manda servidores voltarem aos órgãos de origem sem justificativa

Em mais um ato de perseguição aos funcionários públicos, massacrados desde o primeiro dia de 2019, o governador Ronaldo Caiado (DEM) ordenou que todos os efetivos voltem aos seus órgãos de origem. Todos. Independente do trabalho que estiverem a realizar nos órgãos de destino. Caiado não deu justificativas para sua determinação. Baixou a ordem e ponto final.

O post A perseguição continua: Caiado manda servidores voltarem aos órgãos de origem sem justificativa apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.