terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Notícias / Cidades / A RUA DA LAMA AGORA VIROU RUA DO ATOLEIRO

A RUA DA LAMA AGORA VIROU RUA DO ATOLEIRO

A COISA ESTÁ TÃO FEIA NA RUA 2 QUE A POPULAÇÃO EVITA PASSAR PELO LOCAL

Heráclito Aquino

IMG_5133Após a Prefeitura jogar barro na Rua da lama como é conhecido pelos moradores, o enorme lamaçal da Rua 02 no setor Porto Seguro se transformou em um grande atoleiro. Quem anda pelas ruas do bairro já estão evitando passar pelo local.

“Não sei como esses comerciantes estão sobrevivendo nesse lugar. Se eu fosse dono dessa distribuidora ou desse mercado já teria me mudado daqui, ou melhor, teria me mudado dessa cidade”, diz Felipe da Silva, vendedor de bebidas.

O morador, Guilherme Lopes, que passava pelo local a trabalho, tentou passar no atoleiro e desistiu por medo de atolar seu veículo. “A coisa está pior que antes, na semana passada era água empossada e agora é um enorme atoleiro” Pontua Guilherme.

IMG_5137

Ainda segundo ele teve vereador que postou fotos da equipe de obras da prefeitura solucionando o problema e nada foi resolvido. Não entendo por que eles insistem em fazer tudo errado se o trabalho de fazer o certo é o mesmo. “O Prefeito tem que para com essa birra e resolver isso o mais rápido para acabar com o sofrimento desse povo”, Declara Guilherme Lopes.

Nota de resposta

Até a publicação desta matéria não conseguimos uma respostas da prefeitura de Goianira.

 

Veja Também

Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição

O Goiás 24 Horas apurou que o ex-deputado Samuel Belchior é o culpado pela turbulência no processo da formação da equipe de transição do governo de Ronaldo Caiado (DEM). Eminência parda do staff caiadista, Samuel está em rota de colisão com o prefeito de Catalão e coordenador-geral da campanha, Adib Elias (MDB), que também reivindica para si o comando da equipe. 

O post Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *