segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Cidades / A RUA DA LAMA AGORA VIROU RUA DO ATOLEIRO

A RUA DA LAMA AGORA VIROU RUA DO ATOLEIRO

A COISA ESTÁ TÃO FEIA NA RUA 2 QUE A POPULAÇÃO EVITA PASSAR PELO LOCAL

Heráclito Aquino

IMG_5133Após a Prefeitura jogar barro na Rua da lama como é conhecido pelos moradores, o enorme lamaçal da Rua 02 no setor Porto Seguro se transformou em um grande atoleiro. Quem anda pelas ruas do bairro já estão evitando passar pelo local.

“Não sei como esses comerciantes estão sobrevivendo nesse lugar. Se eu fosse dono dessa distribuidora ou desse mercado já teria me mudado daqui, ou melhor, teria me mudado dessa cidade”, diz Felipe da Silva, vendedor de bebidas.

O morador, Guilherme Lopes, que passava pelo local a trabalho, tentou passar no atoleiro e desistiu por medo de atolar seu veículo. “A coisa está pior que antes, na semana passada era água empossada e agora é um enorme atoleiro” Pontua Guilherme.

IMG_5137

Ainda segundo ele teve vereador que postou fotos da equipe de obras da prefeitura solucionando o problema e nada foi resolvido. Não entendo por que eles insistem em fazer tudo errado se o trabalho de fazer o certo é o mesmo. “O Prefeito tem que para com essa birra e resolver isso o mais rápido para acabar com o sofrimento desse povo”, Declara Guilherme Lopes.

Nota de resposta

Até a publicação desta matéria não conseguimos uma respostas da prefeitura de Goianira.

 

Veja Também

Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração?

Ronaldo Caiado (DEM) completa, nesta terça-feira, 50 dias desde que foi investido no cargo de governador. A pergunta que o blog faz é: Caiado correspondeu às expectativas nele depositadas depois de uma vitória incontestável no primeiro turno das eleições de 2018? Há motivos para comemorar?

O post Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *