sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Notícias / Cidades / ABANDONADA, A FUNDAÇÃO DA UPA PODE CAUSAR GRAVES ACIDENTES GRAVES

ABANDONADA, A FUNDAÇÃO DA UPA PODE CAUSAR GRAVES ACIDENTES GRAVES

FORTES CHUVAS COMEÇAM A DESTRUIR A FUNDAÇÃO DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) DO TRIUNFO I

Heráclito Aquino

IMG_20171017_092446601Indignados com a situação os moradores fizeram uma denuncia através do WhatsApp mostrando a precariedade do local. A obra está toda aberta sem nenhum tipo de proteção. Toda a ferragem estrutural está com as pontas para cima em meio a grandes buracos, o que aumenta ainda mais os ricos de acidentes graves.

De acordo com o senhor José Gomes a região do Triunfo parece não fazer parte de Goianira pois os políticos só aparece em tempo de campanha. Esse é so mais um das dezenas de problemas que a região tem. “Os vereadores e o prefeito prometeram muita coisa e sumiram. Depois da eleição apenas o  vereador Diretor luta por agente aqui”, afirma se José. 

Fomos a traz de uma solução para o problema na prefeitura, mas não conseguimos. Por telefone a assessoria de imprensa da prefeitura prometeu nos enviar uma resposta via email. Nada até a publicação desta matéria.

Veja Também

Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes

O Goiás desperdiçou uma chance de ouro de assumir a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (19), o time esmeraldino saiu na frente, perdeu um pênalti e várias chances de gol e ficou no empate em 1 a 1 com o Santos no Olímpico, em jogo válido pela quarta rodada […]

O post Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *