quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Notícias / Educação / Abertas inscrições do processo seletivo para professor mediador à distância

Abertas inscrições do processo seletivo para professor mediador à distância

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores mediadores à distância. Há três vagas em Goiânia para atuação no Polo da Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (Pós-graduação Lato Sensu), na modalidade a distância.

 

O edital foi lançado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), por meio da Gerência de Educação a Distância da Superintendência de Ensino Médio. Os interessados devem realizar inscrições até o dia 15 de outubro, clicando aqui.

 

Os detalhes sobre os requisitos para participação do processo seletivo, bem como o cronograma, estão disponíveis no EDITAL.

 

Goiânia, 5 de outubro de 2018

Comunicação Setorial da Seduce Goiás

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.