terça-feira , 23 abril 2019
Home / Esporte / Acertado, Pachequinho contará com sua comissão técnica para comandar Anapolina

Acertado, Pachequinho contará com sua comissão técnica para comandar Anapolina

O vice-presidente executivo da Anapolina, Fred Godoy, confirmou que falta detalhes para o anúncio oficial do técnico Pachequinho, de 48 anos, como novo comandante da Rubra para a temporada 2019.

Leia mais do futebol goiano!

Pachequinho esteve em Anápolis, visitou o CT da Xata e a clínica do doutor Pedro Canedo, presidente do Conselho Deliberativo do clube. O treinador livrou o Coritiba do rebaixamento à Série B em 2015, quando assumiu o comando nas últimas cinco rodadas obtendo três vitórias, uma derrota e um empate. Em 2018 treinou o América de Natal.

Confira o que disse o vice da Anapolina, Fred Godoy:
”Pachequinho veio de Curitiba, falta detalhes para o anúncio oficial. Valores da folha do clube, peça humana que ele poderá contar, além de sua moradia. Pachequinho chegará com sua comissão técnica, que é de confiança”.

O post Acertado, Pachequinho contará com sua comissão técnica para comandar Anapolina apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes

O Goiás anunciou nesta tarde que Claudinei Oliveira é o novo técnico da equipe para o restante da temporada. Nas redes sociais, a torcida não gostou da contratação e está protestando contra a diretoria. Nomes de maior expressão foram especulados, como Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo. Claudinei treinou o Goiás em 2014 e foi demitido após perder a final do Goianão para o Atlético.

O post Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes apareceu primeiro em Goiás 24 horas.