domingo , 20 janeiro 2019
Home / Esporte / Acertado, Pachequinho contará com sua comissão técnica para comandar Anapolina

Acertado, Pachequinho contará com sua comissão técnica para comandar Anapolina

O vice-presidente executivo da Anapolina, Fred Godoy, confirmou que falta detalhes para o anúncio oficial do técnico Pachequinho, de 48 anos, como novo comandante da Rubra para a temporada 2019.

Leia mais do futebol goiano!

Pachequinho esteve em Anápolis, visitou o CT da Xata e a clínica do doutor Pedro Canedo, presidente do Conselho Deliberativo do clube. O treinador livrou o Coritiba do rebaixamento à Série B em 2015, quando assumiu o comando nas últimas cinco rodadas obtendo três vitórias, uma derrota e um empate. Em 2018 treinou o América de Natal.

Confira o que disse o vice da Anapolina, Fred Godoy:
”Pachequinho veio de Curitiba, falta detalhes para o anúncio oficial. Valores da folha do clube, peça humana que ele poderá contar, além de sua moradia. Pachequinho chegará com sua comissão técnica, que é de confiança”.

O post Acertado, Pachequinho contará com sua comissão técnica para comandar Anapolina apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores”

Estão completamente enganados aqueles que ainda acreditam que a revolta a indignação com o calote salarial promovido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pela supersecretária e primeira-ministra forasteira Cristiane Schmidt (Economia) se restringe aos servidores de bolsos vazios. O debate está nas ruas e, por onde se anda, brotam as críticas contra o descaso flagrante e profundo da administração caiadista com seus funcionários.

O post Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.