sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Brasil / Acidente com micro-ônibus na GO-070, próximo ao trevo de Taquaral

Acidente com micro-ônibus na GO-070, próximo ao trevo de Taquaral

 

 

acidentente

 

De acordo com a corporação, três vítimas foram transportadas para um hospital de Inhumas e por conta da gravidade dos ferimentos elas foram encaminhadas para Goiânia.

Duas pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas após um acidente com um micro-ônibus na GO-070, próximo ao trevo de Taquaral, na noite desta segunda-feira (19). O veículo pertence a empresa Vila Boa Tur da Cidade de Goiás.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem e uma mulher, ainda não identificados, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Seis passageiros do veículos ficaram gravemente feridos.

De acordo com a corporação, três vítimas foram transportadas para um hospital de Inhumas e por conta da gravidade dos ferimentos elas foram encaminhadas para Goiânia. As outras três vítimas foram socorridas e levadas para um hospital de Itaberaí.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Aguarde mais informações!

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *