domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Brasil / Acidente com micro-ônibus na GO-070, próximo ao trevo de Taquaral

Acidente com micro-ônibus na GO-070, próximo ao trevo de Taquaral

 

 

acidentente

 

De acordo com a corporação, três vítimas foram transportadas para um hospital de Inhumas e por conta da gravidade dos ferimentos elas foram encaminhadas para Goiânia.

Duas pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas após um acidente com um micro-ônibus na GO-070, próximo ao trevo de Taquaral, na noite desta segunda-feira (19). O veículo pertence a empresa Vila Boa Tur da Cidade de Goiás.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem e uma mulher, ainda não identificados, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Seis passageiros do veículos ficaram gravemente feridos.

De acordo com a corporação, três vítimas foram transportadas para um hospital de Inhumas e por conta da gravidade dos ferimentos elas foram encaminhadas para Goiânia. As outras três vítimas foram socorridas e levadas para um hospital de Itaberaí.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Aguarde mais informações!

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *