terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Adib Elias chama deputado federal José Nelto de FDP em post no Facebook

Adib Elias chama deputado federal José Nelto de FDP em post no Facebook

O prefeito de Catalão, Adib Elias (ex-MDB), deu pinta que cometeu ato falho no Facebook ao nominar o deputado federal José Nelto (Podemos) de FDP. Do contrário, foi uma agressão sem tamanho ao parlamentar.

Para registrar a visita que recebeu nesta segunda-feira (15) no seu gabinete, Adib publicou foto dele com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o deputado José Nelto.

Como legenda da foto, o prefeito de Catalão postou o seguinte texto:: “Recebendo no meu gabinete o ministro Gustavo Canuto, o governador Ronaldo Caiado e o FDP José Nelto”.

Na teoria do pai da Psicanálise, o austríaco Sigmund Freud, ato falho é um equívoco na fala, na memória ou em uma atuação física provocado pelo inconsciente.

Por meio do ato falho, o desejo do inconsciente é realizado. Isto explicaria, segundo Freud, o fato de que nenhum gesto, pensamento ou palavra acontece aleatoriamente.

Em todo o caso, a cara de Nelto na foto e a habitual agressividade habitual de Adil sugerem que alguma coisa pode ter acontecido entre os dois.

O post Adib Elias chama deputado federal José Nelto de FDP em post no Facebook apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver

Daqui uma semana, o governador Caiado vai completar quatro meses no cargo. São 120 dias sem empolgar os goianos, com uma agenda de lamentação excessiva e que não aponta resoluções para os problemas pequenos e maiores. O trabalho de Caiado segue calcado em abrir uma linha de crédito em Brasília, com o presidente Bolsonaro.

O post Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver apareceu primeiro em Goiás 24 horas.