domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Advogada militante do MDB de Goiás estrela fotos ousadas na Coluna do Pampinha

Advogada militante do MDB de Goiás estrela fotos ousadas na Coluna do Pampinha

A advogada e jornalista goiana Silvana Marta sempre levanta polêmicas por onde passa.

Ela atua também como escritora e jornalista, mas é como militante do MDB, partido pelo qual se candidatou a deputada estadual em 2014, que ela se sobressai manifestando ideias próprias, quase sempre em posição oposta aos poderosos da legenda.

Agora, na contramão dos tempos púdicos do bolsonarismo, Silvana Marta se superou ao enfrentar preconceitos, tirar a roupa e se tornar a estrela da semana da coluna de amenidades que o jornalista Luiz Augusto Pampinha assina no Diário da Manhã.

Aos 51 anos, a advogada não se intimidou em exibir as suas curvas em fotos ousadas e arrancar suspiros dos leitores da coluna.

Também polêmico, o colunista Pampinha adorou publicar as fotos, caprichando no tempero extra da legenda com uma citação apimentada de Leila Diniz, musa revolucionária dos anos 70: “Eu dou para quem eu quiser, mas não dou para qualquer um”.

Uau.

O post Advogada militante do MDB de Goiás estrela fotos ousadas na Coluna do Pampinha apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores”

Estão completamente enganados aqueles que ainda acreditam que a revolta a indignação com o calote salarial promovido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pela supersecretária e primeira-ministra forasteira Cristiane Schmidt (Economia) se restringe aos servidores de bolsos vazios. O debate está nas ruas e, por onde se anda, brotam as críticas contra o descaso flagrante e profundo da administração caiadista com seus funcionários.

O post Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.