domingo , 20 janeiro 2019
Home / Esporte / AEGB representa Goiás na Copa Brasil sub-16, em Belo Horizonte

AEGB representa Goiás na Copa Brasil sub-16, em Belo Horizonte

A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB) será o representante de Goiás na Copa Brasil de Clubes sub-16. O torneio será disputado entre 11 e 16 de novembro, em Belo Horizonte (MG). A delegação embarca para a capital mineira no sábado (10).

Outras 23 equipes de oito estados estão na competição. Na fase de grupos, a AEGB vai enfrentar o Olympico (MG), no domingo (11), o Palmeiras (SP), na segunda (12), e a Sociedade Thalia (PR), na terça (13). Todos os jogos dos goianos na primeira fase serão no Minas Tênis Clube. Para avançar às quartas, a equipe de Goiás precisa terminar em primeiro da chave ou ser um dos dois melhores vice-líderes. Em caso de não seguir na busca pelo título, a Associação brigará por uma colocação mais alta.

AEGB foi premiada pela Fenaclubes pelo forte trabalho de base

Os garotos serão comandados pelo técnico Reid Duarte Júnior. O elenco da AEGB para a Copa Brasil sub-16 tem os armadores João Pedro Calsing e Renan Mesquita; os alas-armadores Arthur Melo e Franklin Marques; os alas Júlio Cesar Mattos e Erick David; os alas-pivôs Iury Alves e Victor Emanuel e os pivôs Wilckson Vinícius e Pedro Henrique Muniz. O assistente técnico Arthur Magnabosco também compõe a delegação.

Em outubro, a AEGB também atuou na Copa Brasil de Clubes sub-18, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a equipe goiana não conseguiu ir longe.

O post AEGB representa Goiás na Copa Brasil sub-16, em Belo Horizonte apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores”

Estão completamente enganados aqueles que ainda acreditam que a revolta a indignação com o calote salarial promovido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pela supersecretária e primeira-ministra forasteira Cristiane Schmidt (Economia) se restringe aos servidores de bolsos vazios. O debate está nas ruas e, por onde se anda, brotam as críticas contra o descaso flagrante e profundo da administração caiadista com seus funcionários.

O post Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.