sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Afonso Lopes: “Derrota dos governistas na Câmara de Goiânia foi vexatória”

Afonso Lopes: “Derrota dos governistas na Câmara de Goiânia foi vexatória”

O jornalista Afonso Lopes, analista atento da cena política em Goiás, classifica de “vexatória” a derrota dos governistas na disputa pela presidência da Câmara de Goiânia nesta terça-feira. “A derrota dos governistas foi vexatória. No último momento, o atual presidente Andrey Azeredo retirou sua candidatura à reeleição em favor de Paulinho Graus”, afirma Afonso, em análise em seu blog de política.

O jornalista registra que o recuo desesperado de Andrey para tentar salvar o Paço Municipal, que ganhou o apoio da articulação política do governador eleito Ronaldo Caiado, “não fez qualquer diferença”. Afonso registra que o Grupo dos 24 seguiu unido e coeso até o resultado e “votou em peso nos candidatos da sua chapa”.

O post Afonso Lopes: “Derrota dos governistas na Câmara de Goiânia foi vexatória” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.