sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Agora: professores fazem protesto contra Caiado na porta da Seduce

Agora: professores fazem protesto contra Caiado na porta da Seduce

Centenas de professores do movimento Mobilização dos Professores de Goiás fazem neste momento um protesto na porta da Seduce contra o atraso no salário de dezembro. Com cartazes, os servidores perguntam a Caiado onde estão os recursos do Fundeb???

Caiado continua achando que está tudo bem e que os servidores podem comprar no fiado.

O post Agora: professores fazem protesto contra Caiado na porta da Seduce apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.