segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Alunos abraçam colégio Hugo de Carvalho Ramos em protesto contra calote de Caiado nos professores

Alunos abraçam colégio Hugo de Carvalho Ramos em protesto contra calote de Caiado nos professores

Alunos do colégio estadual militar Hugo de Carvalho Ramos abraçaram a escola na manhã desta segunda-feira em protesto contra o calote do governador Ronaldo Caiado (DEM) no salário dos professores da rede pública estadual. Os professores até hoje não receberam o salário de dezembro e existe a ameaça real de redução de salário (o governador solicitou ao STF autorização para cortar o vencimento dos servidores em 25%).

O post Alunos abraçam colégio Hugo de Carvalho Ramos em protesto contra calote de Caiado nos professores apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília

Dia sim, dia não, Caiado arruma um jeitinho de vazar de Goiânia. É viagem para Brasília, São Paulo e até Bahia. O certo é que ele quase  não para em Goiás. Não deve gostar de nosso Estado para ter tanta vontade de viajar quase todo dia.

O post AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.