sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Alunos abraçam colégio Hugo de Carvalho Ramos em protesto contra calote de Caiado nos professores

Alunos abraçam colégio Hugo de Carvalho Ramos em protesto contra calote de Caiado nos professores

Alunos do colégio estadual militar Hugo de Carvalho Ramos abraçaram a escola na manhã desta segunda-feira em protesto contra o calote do governador Ronaldo Caiado (DEM) no salário dos professores da rede pública estadual. Os professores até hoje não receberam o salário de dezembro e existe a ameaça real de redução de salário (o governador solicitou ao STF autorização para cortar o vencimento dos servidores em 25%).

O post Alunos abraçam colégio Hugo de Carvalho Ramos em protesto contra calote de Caiado nos professores apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Anarquia a falta de ordem do governo Iris: Popular diz que patinetes e bicicletas oferecem risco para pedestres

Sem a mão da Prefeitura para organizar, as calçadas de Goiânia transformaram-se em uma anarquia generalizada. Bicicletas e patinetes dividem espaço com os pedestres sem nenhuma ordem. A qualquer momento, uma tragédia vai acontecer se o prefeito Iris não agir logo.

O post Anarquia a falta de ordem do governo Iris: Popular diz que patinetes e bicicletas oferecem risco para pedestres apareceu primeiro em Goiás 24 horas.