sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Notícias / Cidades / ALUNOS DA REDE MUNICIPAL ESTÃO HÁ QUASE UM ANO SEM UNIFORMES

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL ESTÃO HÁ QUASE UM ANO SEM UNIFORMES

PREFEITO CARLÃO NÃO VAI COMPRAR UNIFORMES PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE GOIANIRA ENTE ANO

Heráclito Aquino

uniforme3Alunos da rede municipal de ensino de Goianira estão sem uniforme desde janeiro. Em uma pequena reunião realizada na ultima segunda-feira com alguns pais o Prefeito, Carlos Alberto Andrade Oliveira (Carlão), disse que não vai comprar uniforme para os alunos este ano. “O ano letivo já está acabando, mas no próximo ano todos terão seu uniforme novo”. O uniforme identifica o aluno e gera segurança até para os professores dentro da escola, e por isso é muito importante.

Este problema não deve ser solucionado a um curto prazo, pois a assessoria de imprensa do prefeito disse em nota enviada para outra matéria anterior que a prioridade é a estrutura física das escolas.   “A Prefeitura de Goianira está dando prioridade na estrutura física das escolas e por isso não comprou os uniformes ainda”.

uniformeLeandro da Silva, pai de um dos alunos da Escola Municipal José Luiz Bittencourt, explica que como seu filho não recebeu uniforme este ano ele está indo para a escola com camiseta normal até o prefeito comprar o novo. “Minha esperança é que o Carlão compre o uniforme novo e resolva logo este problema”, disse Leandro.

Para a senhora Fernanda dos Santos Machado, o aluno não pode ficar sem o uniforme, pois, uniformizado é mais fácil para ser identificado ao entrar na escola ou até mesmo na rua ou em uma abordagem policial. “Em uma abordagem da policia meu filho só não foi preso ano passado porque estava vindo da escola para casa e conseguiu provar que não era ele o bandido que a PM procurava”, declara Fernanda.

Até este momento não conseguimos uma resposta da prefeitura em relação a este caso.

 

Veja Também

Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes

O Goiás desperdiçou uma chance de ouro de assumir a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (19), o time esmeraldino saiu na frente, perdeu um pênalti e várias chances de gol e ficou no empate em 1 a 1 com o Santos no Olímpico, em jogo válido pela quarta rodada […]

O post Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *