sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Esporte / Anápolis recebe finais das categorias de base do basquete estadual

Anápolis recebe finais das categorias de base do basquete estadual

(Foto: AEGB)

O Campeonato Goiano de Basquete se encerra em oito categorias de base neste fim de semana. Anápolis foi escolhida como palco da Federação Goiana de Basquete para sediar os jogos. A ação começa nesta sexta, dia 12, em dois palcos distintos: Ginásio Newton de Faria, a partir das 8h, e no Ginásio Carlos de Pina, a partir das 14h.

Confira como foram as emoções pelo adulto masculino no último fim de semana!

Para os outros dois dias de disputa, a logística muda. No sábado, dia 13, as partidas começam às 8h nos dois ginásios, enquanto no domingo (14), acontece somente no Newton de Faria, iniciando no mesmo horário. No masculino, as categorias sub-13, 15, 17 e 19 decidem seus campeões, já no feminino, as mesmas divisões atuam.

Grupos foram feitos em todas as categorias. No masculino, quatro equipes compõem cada seleção por idade. No lado das meninas, apenas dois times integram. A fórmula de disputa utilizada é de todos contra todos. Nos chaveamentos menores (com dois integrantes), os clubes se enfrentam três vezes.

Finais da base – Goiano de Basquete
Categorias: Sub-13, 15, 17 e 19 (Masculino e Feminino)
Data: 12, 13 e 14/10
Locais e horários: Ginásios Carlos de Pina, na sexta (14h) e sábado (8h) e Newton de Faria (8h todos os dias)
SUB 13 – MASCULINO
AEGB/SESI/Piracanjuba
Britânia
Engenharia
Mozarlândia

SUB 13 – FEMININO
Quirinópolis
Mozarlândia

SUB 15 – MASCULINO
AEGB/SESI/Piracanjuba
Engenharia
Quirinópolis
Mozarlândia
SUB 15 – FEMININO
Quirinópolis
Mozarlândia

SUB 17 – MASCULINO
AEGB/SESI/Piracanjuba
Engenharia
Rio Verde
Mozarlândia

SUB 17 – FEMININO
Quirinópolis
Mozarlândia

SUB 19 – MASCULINO
AEGB/SESI/Piracanjuba
Rio Verde
Vultures
Mozarlândia

O post Anápolis recebe finais das categorias de base do basquete estadual apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.