sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Abono Salarial / Animais soltos nas ruas, um perigo constante

Animais soltos nas ruas, um perigo constante

 “Tem tantos animais soltos nas ruas de Goianira que as vezes chego a pensar que moro na roça”

Heráclito Aquino

IMG-20171123-WA0089Prefeitura de Goianira, não faz o resgate de animais soltos nas ruas da cidade. Mesmo após vários acidentes, alguns seguidos de morte, nada foi feito para amenizar o problema.

De acordo com o vereador Professor júnior nada será feito para resolver o caso este ano. “É preciso mais empenho e desejo para resolver este caso de vez e o Carlão não quer resolver isso”, pontua o vereador.

segundo informou o morador Marcos Roberto dezenas de acidentes já ocorreram este ano e nada foi feito. “Dezenas de acidentes Augusto até com mortes já aconteceu aqui na região do Cora Coralina. Nem o Marcão Publicidade falou mais nada. Deve ter se vendido e por isso calou a boca”, desabafa Roberto.

Goianira não tem uma lei que proíbe a criação de animais de grande porte nas áreas urbana e por isso os  animais são criados soltos nas ruas da cidade e nossas autoridades não fazem nada para solucionar esse caso. Acorda prefeito Carlão! Nossa cidade não é uma roça.

Veja Também

Demóstenes quer reduzir número de deputados, senadores e acabar com suplentes 

Fazendo cálculos na ponta do lápis, Demóstenes conclui que o Congresso Nacional custou no ano passado 10 bilhões de reais, enquanto as assembleias legislativas torraram mais de 10 bilhões de reais. "Esses valores são o triplo do governo investe na Polícia Federal e na Polícia Rodoviária Federal", assinala.

O post Demóstenes quer reduzir número de deputados, senadores e acabar com suplentes  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *