terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Cidades / Antigo Hospital Goianira vira Hospital Inova

Antigo Hospital Goianira vira Hospital Inova

PREFEITO CARLÃO INAUGURA HOSPITAL PARTICULAR

Heráclito Aquino

IMG_5637

Com a presença dos vereadores, Dirley Correa e Kátia Alves Tourinho o prefeito Carlos Alberto Andrade inaugura nesse momento o hospital Inova, antigo hospital Goianira em frente a Praça da Matriz.
Várias funcionários da prefeitura estão presentes para prestigiar o evento.
Algumas pessoas presentes no local não souberam esplicar se o hospital é da prefeitura ou não. No entanto, não negam a essa possibilidade.
O morador, João Pacífico, afirma que o hospital chegou em boa hora. “Não sei de quem é o hospital, porém é ótimo ter um bom hospital em nossa cidade.
Em tom de campanha prefeito Carlão finaliza sua fala pedindo o voto de todos presentes para o José Eliton e Marconi Perillo.

Veja Também

Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes

O Goiás anunciou nesta tarde que Claudinei Oliveira é o novo técnico da equipe para o restante da temporada. Nas redes sociais, a torcida não gostou da contratação e está protestando contra a diretoria. Nomes de maior expressão foram especulados, como Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo. Claudinei treinou o Goiás em 2014 e foi demitido após perder a final do Goianão para o Atlético.

O post Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *