domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Ao contrário de Caiado e Daniel, Zé Eliton encarou todas as perguntas no Jornal Anhanguera

Ao contrário de Caiado e Daniel, Zé Eliton encarou todas as perguntas no Jornal Anhanguera

O governador Zé Eliton (PSDB) mostrou hoje, na sabatina do Jornal Anhanguera, que não foge dos problemas nem dos assuntos mais polêmicos. Zé encarou todas as perguntas feitas pelos jornalistas (Luciano Cabral, Lilian Lynch, Matheus Ribeiro e Jackson Abrão) e falou com propriedade de temas delicados, como saúde e segurança pública.

O desempenho de Zé Eliton ganha ainda mais destaque quando comparado ao dos rivais Ronaldo Caiado e Daniel Vilela. Os dois candidatos de oposição foram pressionados nas entrevistas, mas fugiram dos temas delicados. Caiado, por exemplo, não explicou sua conturbada relação com o debate da PEC do Trabalho Escravo. Daniel ficou sem graça e sem argumentos ao ser confrontado sobre os gastos excessivos que fez com a verba parlamentar, pagando aluguel de avião e carros.

O post Ao contrário de Caiado e Daniel, Zé Eliton encarou todas as perguntas no Jornal Anhanguera apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores”

Estão completamente enganados aqueles que ainda acreditam que a revolta a indignação com o calote salarial promovido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pela supersecretária e primeira-ministra forasteira Cristiane Schmidt (Economia) se restringe aos servidores de bolsos vazios. O debate está nas ruas e, por onde se anda, brotam as críticas contra o descaso flagrante e profundo da administração caiadista com seus funcionários.

O post Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.