terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Ao fazer politicagem com asfalto, Caiado ataca técnicos da Goinfra e se queima com funcionários da agência

Ao fazer politicagem com asfalto, Caiado ataca técnicos da Goinfra e se queima com funcionários da agência

No seu Instagram, o governador Caiado postou uma foto em que aparece perto de um pequeno buraco de uma GO e diz que se trata de “asfalto sonrisal”. A postagem politiqueira de Caiado ataca frontalmente os corpo técnico da Goinfra, que é quem arruma e dá manutenção nas estradas goianas. A postagem de Caiado também é leviana porque não fala há quanto tempo o asfalto foi reformado nem com qual tipo de procedimento. E vale lembrar que até rodovias novas podem apresentar problemas.

Caiado mais uma vez mostra que ainda está apegado ao rancor político e parece estar em campanha até hoje. Em todas oportunidades, ele consegue um jeito de atacar o governo anterior.

O post Ao fazer politicagem com asfalto, Caiado ataca técnicos da Goinfra e se queima com funcionários da agência apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver

Daqui uma semana, o governador Caiado vai completar quatro meses no cargo. São 120 dias sem empolgar os goianos, com uma agenda de lamentação excessiva e que não aponta resoluções para os problemas pequenos e maiores. O trabalho de Caiado segue calcado em abrir uma linha de crédito em Brasília, com o presidente Bolsonaro.

O post Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver apareceu primeiro em Goiás 24 horas.