terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Aparecida de Goiânia: prefeito Gustavo Mendanha e o apresentador Marcos Maracanã correm 5 km na Vila Brasília

Aparecida de Goiânia: prefeito Gustavo Mendanha e o apresentador Marcos Maracanã correm 5 km na Vila Brasília

O prefeito Gustavo Mendanha e o apresentador Marcos Maracanã (TV Band Goiânia) correram juntos na manhã desta segunda-feira (15) num circuito de street runnig (corrida de rua) na Vila Brasília, em Aparecida de Goânia. Dezenas de pessoas acompanharam os dois no trajeto de 5 km.

As corridas das segundas-feiras fazem parte do desafio Vem Correr Comigo, criado por Mendanha para motivar a população de Aparecida a fazer exercícios físicos. Ele perdeu 33kg depois que adotou estilo saudável de vida.

Já correram com o prefeito o cantor sertanejo Israel Novais e os apresentadores de TV Jordevá Rosa, Matheus Ribeiro e, agora, Marcos Maracanã.

O post Aparecida de Goiânia: prefeito Gustavo Mendanha e o apresentador Marcos Maracanã correm 5 km na Vila Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Etanol caro nas bombas, Caiado tem culpa. Estradas esburacadas, em Goiás dificultam o escoamento do produto

Presidente do Sifaego, André Rocha aponta motivos do etanol caro nas bombas. Na CBN Goiânia, ele listou: muita chuva nos canaviais (atrapalha a colheita); falta de planejamento das distribuidoras de combustíveis (baixos estoques) e estradas esburacadas, em Goiás (dificultam o escoamento do produto).

O post Etanol caro nas bombas, Caiado tem culpa. Estradas esburacadas, em Goiás dificultam o escoamento do produto apareceu primeiro em Goiás 24 horas.