domingo , 21 outubro 2018
Home / Notícias / Goiás / Apoio de Renato de Castro a forasteiro garante votação histórica a Helio de Sousa 

Apoio de Renato de Castro a forasteiro garante votação histórica a Helio de Sousa 

O meio político apostava que o deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) desta vez não conseguiria se reeleger, mas em vez disso, ele foi o sexto mais bem votado, com 38.788 votos. O que fez Helio explodir de votos? A resposta é: o prefeito Renato de Castro (MDB).

Renato é adversário de Helio, mas ajudou-o como nenhum outro aliado poderia ajudar. O erro foi quebrar a tradição de o prefeito apoiar um candidato com raízes no município e declarar apoio a um forasteiro, no caso Lineu Olímpio (ex-prefeito de Jaraguá).

O povo de Goianésia não aceitou a traição e despejou em Helio os votos que historicamente são do MDB local. E assim o candidato do PSDB garantiu mais um mandato. 

O post Apoio de Renato de Castro a forasteiro garante votação histórica a Helio de Sousa  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

vila-x-juventude-1024x683.jpg

Alan Mineiro marca, Vila Nova bate Juventude e cola de vez no G-4

O Vila Nova está no encalço das equipes do G-4. Neste sábado (20), o Tigre contou com a força da torcida e com um belo gol de Alan Mineiro para vencer o Juventude por 1 a 0 no Serra Dourada e colar de vez no grupo que ascende à Série A de 2019. A equipe […]

O post Alan Mineiro marca, Vila Nova bate Juventude e cola de vez no G-4 apareceu primeiro em Esporte Goiano.