sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Em Pauta / Após deixar sede da PF Marconi vai à Catedral Metropolitana

Após deixar sede da PF Marconi vai à Catedral Metropolitana

Ex-governador foi solto na tarde desta quinta      Ao deixar a sede da Polícia Federal em Goiânia, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) passou na Catedral Metropolitana de Goiânia, onde fez uma oração.   Marconi passou a noite em uma sala da Polícia Federal após ser detido durante depoimento relacionado à Operação Cash Delivery. Durante o depoimento, Marconi ...

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.