quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Esporte / Após derrota, Ney Franco se diz frustrado com atuação do Goiás

Após derrota, Ney Franco se diz frustrado com atuação do Goiás

A derrota de 1 a 0 para o Coritiba na última sexta-feira (9), que deixa o Goiás pressionado, parece ter mexido bastante com o treinador Ney Franco. Segundo ele, o sentimento após o revés é de frustração, pois a equipe não conseguiu jogar como nas duas partidas anteriores.

“A frustração maior é porque a equipe jogou abaixo do que pode jogar. Fizemos um jogo muito abaixo em relação aos dois últimos. Já nos reunimos com os atletas, que precisam saber dessa avaliação. Não podemos transferir essa responsabilidade (da derrota) para nada, pois tivemos uma boa arbitragem, um campo perfeito para se jogar o bom futebol e uma torcida adversária sem pressão nenhuma em cima dos nossos atletas. Perdemos uma grande oportunidade de pontuar. Se tivessémos jogado como nas duas últimas partidas, poderíamos ter pontuado e até saído daqui com a vitória”, disse Ney Franco após o revés.

Leia mais sobre o Goiás!

O comandante também analisou o campeonato num todo e o classificou como difícil e competitivo para o Goiás, que já esteve na parte de cima e de baixo da tabela. Mas, ele fez questão de garantir que seus atletas estão bem emocionalmente para aguentar a pressão do restante da competição.

“Esse é o nosso campeonato. Um campeonato que tem sido muito difícil para a equipe. Rondamos muito tempo na zona do Z4, saímos e, depois, nos aproximamos e entramos no G4. O campeonato está muito difícil e competitivo para o Goiás, mas os jogadores estão bem emocionalmente para esse restante de competição”, comentou.

Outro assunto abordado na coletiva de Ney Franco foi o abatimento de seus jogadores após o término da partida contra o Coritiba. No entanto, Ney garantiu que eles estarão prontos e recuperados para a partida diante do Oeste.

“Quando termina um jogo que você tem uma expectativa grande de vitória, a frustração é enorme. Agora, nesses dois últimos jogos, temos a meta de fazer quatro pontos, que nos dão a garantia de acesso. Então, temos uma semana inteira para trabalhar, recuperar os atletas na parte física e mental. Será uma semana de muita cobrança”, finalizou.

O Goiás volta a campo no próximo sábado (17), às 21h30, quando encara o Oeste, na Arena Barueri.

O post Após derrota, Ney Franco se diz frustrado com atuação do Goiás apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde

Desprestigiado na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa - desde que Caiado declarou apoio a Álvaro Guimarães (DEM), o deputado acaba de ser desprezado enquanto opção para Secretaria Estadual de Saúde. Consta a informação de que o governador escolheu a cardiologista Ludhmila Hajjar. 

O post Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde apareceu primeiro em Goiás 24 horas.