domingo , 19 agosto 2018
Home / Esporte / Após “melhor atuação no campeonato”, Ney Franco valoriza união esmeraldina

Após “melhor atuação no campeonato”, Ney Franco valoriza união esmeraldina

O Goiás passou sete rodadas sem vencer no campeonato. A primeira vitória só veio na oitava rodada, quando bateu o Atlético por 3 x 1. Desde a chegada de Ney Franco, foram nove triunfos, dois empates e cinco derrotas em 16 partidas.

Da lanterna, o Verdão saltou para o quinto lugar, com 30 pontos, um a menos que o Atlético, quarto colocado. A última partida foi contra o CSA, quando o time esmeraldino venceu por 3 x 0, no Olímpico, e o desempenho foi aprovado e muito comemorado pelo Ney Franco.

“Fiquei muito feliz e satisfeito pela forma como a gente conseguiu estes três pontos, jogando, sendo soberano, não levamos nenhum susto, e em cima de uma equipe que, no primeiro turno, perdeu apenas uma partida fora de casa. Foi o nosso melhor jogo, desde o momento em que eu cheguei aqui. Tomara que este jogo sirva de referência para os próximos”.

De acordo com o treinador, um dos fatores determinantes para a campanha de recuperação é a união dentro do clube. “A gente está em um ambiente muito legal, muito bom. Nossos jogadores têm feito de tudo, o possível e o impossível para que a gente possa ter sempre uma performance alta dentro de campo, jogar bem. A gente está no caminho certo”.

O próximo compromisso de Ney Franco e seus comandados será na sexta-feira, 21h30, contra o Figueirense, sexto colocado com a mesma pontuação, no estádio Orlando Scarpelli.

O post Após “melhor atuação no campeonato”, Ney Franco valoriza união esmeraldina apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária

Não tem fim o apetite de Ronaldo Caiado por fake news. No evento na Cidade de Goiás, neste sábado, Caiado afirmou que na sua gestão o Bolsa Universitária não vai ficar 8 meses atrasado. É mentira. O programa criado por Marconi Perillo e mantido pelo governador José Eliton já contemplou mais de 190 mil estudantes e não está com o benefício atrasado.

O post Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária apareceu primeiro em Goiás 24 horas.