sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Artigo o Globo: se a família Caiado está bem, o governo também está

Artigo o Globo: se a família Caiado está bem, o governo também está

Em artigo publicado em O Globo, o governador Ronaldo Caiado afirma que quando a família não está bem, o governo também não está.

 
Por essa tosca lógica caiadiana, o atual governo estadual deve estar muito, mas muito bem mesmo. 
 
E a razão é simples: como governador, Caiado abriu as porteiras do governo para a sua parentalha, a ponto de já se falar em Caiadocracia no estado. 
 
Somente na Goinfra, ex-Agetop, dois primos em primeiro grau do governador – Ênio e Aderbal – ocupam a presidência e a diretoria de fiscalização de obras.
No balanço geral, fora os parentes da primeira-dama Gracinha, a ocupação de cargos pela família Caiado já ultrapassa a casa dos 30%.
 
Com família toda empregada e com os bolsos cheios de polpudos salários ,Caiado deve estar achando que a sua gestão está indo de vento e popa. 
 
Afinal, se a família Caiado está bem, o governo também está.

O post Artigo o Globo: se a família Caiado está bem, o governo também está apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.