sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Até aliado de Iris bate em presidente do IPSM: “esse Silvio não tem moral para nada”

Até aliado de Iris bate em presidente do IPSM: “esse Silvio não tem moral para nada”

Convocado para assumir assento na Câmara com a licença do titular Cabo Senna (PRP), o suplente de vereador e presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, Silvio Fernandes, será recepcionado com uma chuva de pedras caso resolva ocupar o espaço a que tem direito no Legislativo. 

Depois de dizer que interesses escusos pautam as votações na Casa, nem os aliados do prefeito Iris Rezende (MDB) o querem por perto. O presidente da Câmara, Andrey Azeredo (MDB), por exemplo, disse que Silvio cometeu “um erro crasso” ao espalhar “falácias” sobre os vereadores.

Paulo Magalhães (PSD) foi mais duro: “esse Silvio não tem moral para nada. Espero que ele venha para cá e explique as coisas que anda falando sobre a Câmara”.

O post Até aliado de Iris bate em presidente do IPSM: “esse Silvio não tem moral para nada” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.