quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Atenção! Mais um município está sem Ciretran: Corumbaíba, também em função da demissão de servidores

Atenção! Mais um município está sem Ciretran: Corumbaíba, também em função da demissão de servidores

Depois de Itaguaru, Morro Agudo, Acreúna, Padre Bernardo e Itajá, agora é a vez dos leitores do GO24H em Corumbaíbna registrarem a suspensão da prestação local de serviços pelo Detran.

O Ciretran do município, no sudeste goiano, também foi fechada como resultado da demissão em massa de servidores comissionados pelo governo Ronaldo Caiado (DEM). Uma falta de respeito com os motoristas.

O post Atenção! Mais um município está sem Ciretran: Corumbaíba, também em função da demissão de servidores apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade

Em resposta à matéria veiculado no Jornal Goiás 24 Horas, do dia 19/03/2019 “base de Caiado em Goiatuba está rachada após nomeação de coordenador de educação” e “Coronel Quixabeira é aliado do prefeito de Goiatuba que, no dia da carreata do Caiado fechou a rua principal para que o comboio caiadista não passasse por ela”, o
coronel enviou contestação ao G24H:

O post Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade apareceu primeiro em Goiás 24 horas.