domingo , 20 janeiro 2019
Home / Esporte / Atleta do SOV/Jaó comemora triunfo em confronto direto e projeta partida contra AEGB

Atleta do SOV/Jaó comemora triunfo em confronto direto e projeta partida contra AEGB

O Campeonato Goiano de Basquete contou com partida isolada na noite de quarta (07): Goiás Defensores x SOV/Jaó. O confronto aconteceu na quadra da Apcef, em Goiânia, e teve vitória da equipe comandada por Breno Pinheiro, por 87 a 75.

Leia: Após abrir vantagem no 2º quarto, SOV/Jaó derrota Goiás Defensores

Foi a 5ª vitória do Jaó na competição em seis partidas, mantendo a equipe no pelotão de cima da tabela. O Goiás amargou sua quarta derrota no estadual, já tendo disputado sete jogos no torneio.

O atleta do Jaó, João Leandro, falou da importância do triunfo por ser confronto direto pela liderança. João comentou sobre o próximo adversário desta quinta, 8, a AEGB, às 20h, em partida atrasada.

Veja a entrevista abaixo:

O post Atleta do SOV/Jaó comemora triunfo em confronto direto e projeta partida contra AEGB apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.