quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Esporte / Atlético empata com CSA e dá adeus ao sonho do acesso

Atlético empata com CSA e dá adeus ao sonho do acesso

Na tarde deste sábado, 10, o Atlético-GO encarou o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió, e empatou por 0 a 0 em partida válida pela 36ª rodada do Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Dragão não tem mais chances de acesso à Série A.

Na Série B, o rubro-negro goiano fica em 8º lugar na classificação geral, 53 pontos ganhos. O Azulão é 2º, 59 pontos conquistados. Na próxima rodada, sexta, 16, o Atlético recebe o São Bento, às 20h30, no Antônio Accioly. No sábado, o CSA encara o Avaí, às 17h, no Rei Pelé.

Pressão do Azulão no primeiro tempo

O time casa, que contou com o apoio de sua torcida, começou dando o abafa logo aos dois minutos de jogo. Rafinha cobrou falta e mandou na trave direita de Kléver. Na pressão, os minutos inicias foram do CSA. O Azulão foi para frente e, aos 7, criou outra grande oportunidade. Após bola na área, Kléver socou, Juan pegou o rebote, mandou por cima e quase abriu o placar.

Confira como foi em tempo real!

O mesmo Juan, aos 16, numa boa jogada pela direita dos donos da casa, chutou forte e Kléver espalmou salvando o Atlético. O rubro-negro, que encaixou o sistema defensivo no decorrer da etapa inicial, finalizou em direção ao gol só aos 42 minutos. Júlio César arriscou de longe, chutou forte no meio do gol e Frigeri defendeu.

Atlético cresce na etapa final, mas não marca

O Dragão começou atacando mais no segundo tempo. Apesar da melhora ofensiva rubro-negra, a entrada de Neto Berola no Azulão foi eficiente. Aos 11, o CSA desperdiçou ótima oportunidade: Didira chutou, Rubens desviou de cabeça e a bola passou por cima do gol. O Atlético tentou responder na sequência, aos 13 minutos. João Paulo, de longe, mandou no canto direito de Frigeri, que espalmou.

O ritmo de velocidade caiu um pouco, mas a entrada de Walter no CSA criou expectativa de criação. Já aos 36, o atacante quase abriu o placar. Berola tocou para Walter, o jogador chutou com perigo rente ao canto direito de Kléver. Mas a última jogada da partida, deu o que falar. Era a chance do triunfo atleticano que manteria vivo o sonho do acesso. Aos 49, após bola rebatida na área, Bambu apareceu sozinho e isolou.

Ficha Técnica
CSA 0x0 Atlético-GO – 36ª rodada da Série B
Data: 10 de novembro de 2018
Horário: 17h
Local: Estádio Rei Pelé; em Maceió
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Cartões amarelos: Didira (CSA); Jonathan e Fernandes (ACG)
CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan (Neto Berola), Dawhan e Didira (Walter); Hugo Cabral e Rubens (Jhon Cley).
Técnico: Marcelo Cabo
Atlético-GO: Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Jonathan; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; André Luís (Bruno Santos), Júlio César (Thiago Santos) e Renato Kayzer.
Técnico: Wagner Lopes

O post Atlético empata com CSA e dá adeus ao sonho do acesso apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

45472825_1835832043159323_3463481401523830784_n.jpg

Finais do Goiano de Handebol 2018: confira os confrontos do fim de semana em Trindade

Com as 3 fases classificatórias já realizadas, as finais do Goiano de Handebol 2018 acontecem neste final de semana, dos dias 15 a 17, em Trindade. Os confrontos ocorrerão no Ginásio Amando Greco e Colégio Aphonsiano. Leia também! AERV Rio Verde e Força Atlética vencem 1ª etapa do Goiano de Handebol 2018 Confira todos os […]

O post Finais do Goiano de Handebol 2018: confira os confrontos do fim de semana em Trindade apareceu primeiro em Esporte Goiano.