quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / atlético / Atlético, Goiás e Vila realizam ação solidária no Hospital Araújo Jorge

Atlético, Goiás e Vila realizam ação solidária no Hospital Araújo Jorge

Atlético, Goiás e Vila Nova se uniram nesta quinta-feira (11) para fazer a alegria das crianças do Hospital Araújo Jorge. Durante toda a manhã, jogadores e mascotes dos clubes visitaram os pacientes que passam por tratamento oncológico e distribuíram presentes para a garotada.

O representante rubro-negro foi o zagueiro Victor Oliveira, ao lado do mascote Dragolino. O Tigrão foi acompanhado pelo volante e capitão Geovane. Por sua vez, o Verdão enviou, além do Periquito, o ex-atacante Alex Dias.

Confira como o Alviverde entra em campo diante do Juventude
Dragão deve ter quatro mudanças para encarar o Sampaio Corrêa
Maguinho e Rafael Silva reaparecem nos treinos colorados

 

O post Atlético, Goiás e Vila realizam ação solidária no Hospital Araújo Jorge apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.