sábado , 16 fevereiro 2019
Home / atlético / Atlético, Goiás, Trindade e Vila Nova conhecem seus adversários da Copa São Paulo de 2019

Atlético, Goiás, Trindade e Vila Nova conhecem seus adversários da Copa São Paulo de 2019

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (22) os grupos da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Assim como nas edições anteriores, a de 2019, que será a de número 50, terá 128 equipes divididas em 32 grupos. Atlético, Goiás, Trindade e Vila Nova são os representantes goianos na competição.

Disputada na categoria sub-20, o torneio tem seu início sempre no dia 2 de janeiro e término no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo. O atual campeão é o Flamengo (RJ), que está no grupo do Trindade. Nos próximos dias, a Federação Paulista de Futebol divulgará tabela e regulamento da competição.

Leia mais sobre as categorias de base!

Confira os grupos com as sedes e os participantes:

Grupo 5 – Tupã
Tupã (SP)
Atlético (GO)
Mirassol (SP)
Legião (DF)

Grupo 15 – Jaguariúna 
Jaguariúna (SP)
Flamengo (RJ)
Trindade (GO)
River (PI)

Grupo 18 – Jundiaí
Paulista (SP)
Vila Nova (GO)
Red Bull Brasil (SP)
Porto (PE)

Grupo 31 – São Paulo
Nacional (SP)
Goiás (GO)
São Bento (SP)
Santa Cruz (PE)

Confira todos os grupos do torneio!

O post Atlético, Goiás, Trindade e Vila Nova conhecem seus adversários da Copa São Paulo de 2019 apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.