domingo , 16 dezembro 2018
Home / atlético / Atlético, Goiás, Trindade e Vila Nova conhecem seus adversários da Copa São Paulo de 2019

Atlético, Goiás, Trindade e Vila Nova conhecem seus adversários da Copa São Paulo de 2019

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (22) os grupos da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Assim como nas edições anteriores, a de 2019, que será a de número 50, terá 128 equipes divididas em 32 grupos. Atlético, Goiás, Trindade e Vila Nova são os representantes goianos na competição.

Disputada na categoria sub-20, o torneio tem seu início sempre no dia 2 de janeiro e término no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo. O atual campeão é o Flamengo (RJ), que está no grupo do Trindade. Nos próximos dias, a Federação Paulista de Futebol divulgará tabela e regulamento da competição.

Leia mais sobre as categorias de base!

Confira os grupos com as sedes e os participantes:

Grupo 5 – Tupã
Tupã (SP)
Atlético (GO)
Mirassol (SP)
Legião (DF)

Grupo 15 – Jaguariúna 
Jaguariúna (SP)
Flamengo (RJ)
Trindade (GO)
River (PI)

Grupo 18 – Jundiaí
Paulista (SP)
Vila Nova (GO)
Red Bull Brasil (SP)
Porto (PE)

Grupo 31 – São Paulo
Nacional (SP)
Goiás (GO)
São Bento (SP)
Santa Cruz (PE)

Confira todos os grupos do torneio!

O post Atlético, Goiás, Trindade e Vila Nova conhecem seus adversários da Copa São Paulo de 2019 apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.