domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Cidades / AUMENTA O NÚMERO DE ACIDENTES EM GOIANIRA

AUMENTA O NÚMERO DE ACIDENTES EM GOIANIRA

“OCORRÊNCIA COMO ESSAS TEM SIDO FREQUENTE NO PERÍMETRO URBANO DE NOSSA CIDADE”  

Heráclito Aquino

IMG_20180323_071107378_HDR

Motorista freia bruscamente, perde o controle do veiculo e capota encima da faixa de sinalização do redutor de velocidade da GO 070 em frente ao Setor Verdes Mares. O caso ocorreu no inicio da manhã desta sexta-feira 23. Segundo algumas pessoas que presenciaram o acidente, tudo aconteceu devido o excesso de velocidade. “Para não ser multado o condutor do carro tentou reduzir, mas não conseguiu” disse Antônio.

Esse é o de numero seis ocorrido em apenas cinco dias. As principais vítimas são os jovens e os motociclistas. Eles estão entre os principais casos de acidentes com vitimas no município.

Veja Também

IPVA de carros velhos (2): onde estão Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto, que não protestam

Os deputados Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto viviam fazendo campanha em cima da cobrança do IPVA de carros com mais de 10 anos de uso. Falavam cobras e lagartos e defendiam com unhas e dentes os pobres dos coitados proprietários de veículos com essas características. Agora, os três estão sumidos e não criticam a ação de Iris Rezende.

O post IPVA de carros velhos (2): onde estão Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto, que não protestam apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *