quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Ação Social / AUMENTO DO IPTU PODE CHEGAR A 40% EM GOIANIRA

AUMENTO DO IPTU PODE CHEGAR A 40% EM GOIANIRA

O PROJETO DO AUMENTO DE IMPOSTOS DEVE SER ENVIADO PARA A CÂMARA PELA PREFEITURA PARA SER VOTADO NA PRÓXIMA SESSÃO.

Heráclito Aquino

Imagem enviada pelo Marcão Publicidade
Imagem enviada pelo Marcão Publicidade

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e outros deverão ter um aumento de até 40%. Revoltado com a ideia o vereador, Antonio Lopes Junior, fez questão de afirmar que será contra e que irá fazer de tudo para que este projeto não seja aprovado. “caso este absurdo chegue na câmara vou lutar com todas as forças para que não seja aprovado”

Segundo Professor Junior esse é mais um absurdo que a população não pode aceitar, pois a cidade sofre com os reflexos da crise nacional. “Eu vou lutar junto com a população para que absurdo como esse jamais seja aprovado na câmara”, afirma o vereador.

Questionado sobre o assunto o vereador Ivaldeny Pereira Pires (PRIMO) da base do prefeito não quis se manifestar. “Não vi o projeto ainda” disse o vereador Primo.

De acordo com o comerciante, Marcos Antônio de Paula, os moradores estão sofrendo para pagar o atual IPTU e por isso é errado aumentar esse imposto agora. “Eu estou com o povo e sou contra esse aumento de IPTU”, declara Marcão Publicidade.

Indignada com a situação a população já se declara contra o aumento através das redes sociais. Frases contraria a ideia foram citadas nos grupos de WhatsApp de nossa cidade.

 

 

Veja Também

Caiado não vai a encontro sobre Segurança Pública com Moro e demais governadores

Mesmo estando em Brasília nesta quarta-feira, o senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) não compareceu ao encontro entre o futuro ministro da Justiça Sérgio Moro e chefes de Executivo estadual em que foram discutidas medidas e políticas para a Segurança Pública.

O post Caiado não vai a encontro sobre Segurança Pública com Moro e demais governadores apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *