sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Folha de Goianira / AVIÃO QUE LEVAVA DANIEL VILELA E COMITIVA CAI EM ITAPACI

AVIÃO QUE LEVAVA DANIEL VILELA E COMITIVA CAI EM ITAPACI

O avião em que estava a comitiva do candidato ao governo de Goiás, Daniel Vilela, do MDB, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira ao aterrizar em uma pista de terra em Itapaci, a 240 quilômetros de Goiânia.

Segundo as primeiras informações, o avião quebrou uma das rodas ao tocar no solo, perdeu estabilidade, caiu na pista e rodou logo em seguida.

Lideranças na aeronave

Além de Daniel Viela, estavam no avião os deputados estaduais Bruno Peixoto, Wagner Siqueira (conhecido como Waguinho), o deputado federal Pedro Chaves e auxiliares.

Ninguém ficou ferido.

A comitiva, após o acidente, segue cumprindo a agenda de campanha.

Abaixo, vídeo gravado pelo deputado Waguinho.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *