domingo , 20 janeiro 2019
Home / Folha de Goianira / AVIÃO QUE LEVAVA DANIEL VILELA E COMITIVA CAI EM ITAPACI

AVIÃO QUE LEVAVA DANIEL VILELA E COMITIVA CAI EM ITAPACI

O avião em que estava a comitiva do candidato ao governo de Goiás, Daniel Vilela, do MDB, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira ao aterrizar em uma pista de terra em Itapaci, a 240 quilômetros de Goiânia.

Segundo as primeiras informações, o avião quebrou uma das rodas ao tocar no solo, perdeu estabilidade, caiu na pista e rodou logo em seguida.

Lideranças na aeronave

Além de Daniel Viela, estavam no avião os deputados estaduais Bruno Peixoto, Wagner Siqueira (conhecido como Waguinho), o deputado federal Pedro Chaves e auxiliares.

Ninguém ficou ferido.

A comitiva, após o acidente, segue cumprindo a agenda de campanha.

Abaixo, vídeo gravado pelo deputado Waguinho.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *