sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Cidades / BAIRROS ESQUECIDOS: ASFALTO VIRANDO PÓ NO TRIUNFO

BAIRROS ESQUECIDOS: ASFALTO VIRANDO PÓ NO TRIUNFO

INDIGNADA A POPULAÇÃO DO TRIUNFO JÁ NÃO ACREDITA QUE O PREFEITO IRÁ CUMPRIR TODAS AS PROMESSAS FEITAS EM CAMPANHA

Heráclito Aquino

IMG_20180518_072826750

Moradores da Rua 12, no residencial Triunfo l, estão indignados com a falta de manutenção na pavimentação da rua. Segundo eles, o asfalto é antigo e está destruído o que causa transtornos à população que mora no local.

Na maioria das ruas do bairro a situação é feia, pois o asfalto está se transformando em pó. Na avenida principal do bairro, os veículos têm que desviar dos buracos. Além das avenidas, outras ruas menos movimentadas enfrentam o mesmo problema.

“O Bairro inteiro está cheio de buracos. Muitas pessoas jogam sobra de matérias de construção nos buracos para tentar minimizar o problema”, diz a moradora Edna da Silva.

Moradores estão indignados com a situação, “Isto é uma vergonha”. “E ainda falam que o prefeito, Carlão é bom, ele prometeu asfaltar ruas, construir escolas, gerar empregos e não fez nada até o frigorífico fechou deixando pessoas como meu filho desempregado”, afirma Iracema de Jesus.

IMG_20180518_072843035

“Veio aqui passou melsinho em nossa boca pra ganhar a eleição e até agora não fez nada do que prometeu. Estamos esperando você aqui pra pedir votos novamente prefeito”, desabafa a moradora.

A situação da cidade de Goianira está cada dia pior. Os transtornos só aumentam e a população sofre com o descaso, moradores aguardam providências da prefeitura que afirmou em nota, ainda no inicio deste ano, que com a compra da maquina de asfalto iria resolver todos os problemas de falta de asfalto na cidade.

Nossa equipe de reportagem estará mostrando como está a cidade bairro por bairro, até que esta situação seja solucionada.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *