sexta-feira , 17 agosto 2018
Home / Notícias / Cidades / BAIRROS ESQUECIDOS: ASFALTO VIRANDO PÓ NO TRIUNFO

BAIRROS ESQUECIDOS: ASFALTO VIRANDO PÓ NO TRIUNFO

INDIGNADA A POPULAÇÃO DO TRIUNFO JÁ NÃO ACREDITA QUE O PREFEITO IRÁ CUMPRIR TODAS AS PROMESSAS FEITAS EM CAMPANHA

Heráclito Aquino

IMG_20180518_072826750

Moradores da Rua 12, no residencial Triunfo l, estão indignados com a falta de manutenção na pavimentação da rua. Segundo eles, o asfalto é antigo e está destruído o que causa transtornos à população que mora no local.

Na maioria das ruas do bairro a situação é feia, pois o asfalto está se transformando em pó. Na avenida principal do bairro, os veículos têm que desviar dos buracos. Além das avenidas, outras ruas menos movimentadas enfrentam o mesmo problema.

“O Bairro inteiro está cheio de buracos. Muitas pessoas jogam sobra de matérias de construção nos buracos para tentar minimizar o problema”, diz a moradora Edna da Silva.

Moradores estão indignados com a situação, “Isto é uma vergonha”. “E ainda falam que o prefeito, Carlão é bom, ele prometeu asfaltar ruas, construir escolas, gerar empregos e não fez nada até o frigorífico fechou deixando pessoas como meu filho desempregado”, afirma Iracema de Jesus.

IMG_20180518_072843035

“Veio aqui passou melsinho em nossa boca pra ganhar a eleição e até agora não fez nada do que prometeu. Estamos esperando você aqui pra pedir votos novamente prefeito”, desabafa a moradora.

A situação da cidade de Goianira está cada dia pior. Os transtornos só aumentam e a população sofre com o descaso, moradores aguardam providências da prefeitura que afirmou em nota, ainda no inicio deste ano, que com a compra da maquina de asfalto iria resolver todos os problemas de falta de asfalto na cidade.

Nossa equipe de reportagem estará mostrando como está a cidade bairro por bairro, até que esta situação seja solucionada.

Veja Também

Torneio internacional reúne 170 tenistas em Aparecida de Goiânia

O Torneio Internacional de Tênis do Estado de Goiás, realizado no Country Club, em Aparecida de Goiânia, reuniu 170 jogadores de seis países. A competição sênior, destinada a atletas com idade a partir de 35 anos de idade, teve sua segunda edição em Goiás e conta com a chancela da Federação Internacional de Tênis (ITF). […]

O post Torneio internacional reúne 170 tenistas em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *