domingo , 19 agosto 2018
Home / Notícias / Goiás / Baldy sobre prefeitos do PP: “Podem escolher o candidato que quiser”

Baldy sobre prefeitos do PP: “Podem escolher o candidato que quiser”

Em entrevista nesta manhã, durante evento de entrega de casas, o ministro Alexandre Baldy mostrou que tem a noção de que muitos prefeitos do PP vão apoiar José Eliton mesmo o partido integrando a aliança com Daniel Vilela.

“Somos da política aberta. O prefeito pode escolher o candidato que quiser, e que ele não tenha medo de apoiar qualquer candidato”, afirmou.

Nesta semana, o prefeito Rogério Graxa, de Chapadão do Céu, deixou o PP para se filiar ao PSDB, sob alegação de “fidelidade partidária” ao governador José Eliton (PSDB). Além disso, outras lideranças, como o deputado federal Roberto Balestra (PP), já sinalizaram que permanecem na base aliada, apesar da deliberação da legenda.

O post Baldy sobre prefeitos do PP: “Podem escolher o candidato que quiser” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária

Não tem fim o apetite de Ronaldo Caiado por fake news. No evento na Cidade de Goiás, neste sábado, Caiado afirmou que na sua gestão o Bolsa Universitária não vai ficar 8 meses atrasado. É mentira. O programa criado por Marconi Perillo e mantido pelo governador José Eliton já contemplou mais de 190 mil estudantes e não está com o benefício atrasado.

O post Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária apareceu primeiro em Goiás 24 horas.