quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Baldy sobre prefeitos do PP: “Podem escolher o candidato que quiser”

Baldy sobre prefeitos do PP: “Podem escolher o candidato que quiser”

Em entrevista nesta manhã, durante evento de entrega de casas, o ministro Alexandre Baldy mostrou que tem a noção de que muitos prefeitos do PP vão apoiar José Eliton mesmo o partido integrando a aliança com Daniel Vilela.

“Somos da política aberta. O prefeito pode escolher o candidato que quiser, e que ele não tenha medo de apoiar qualquer candidato”, afirmou.

Nesta semana, o prefeito Rogério Graxa, de Chapadão do Céu, deixou o PP para se filiar ao PSDB, sob alegação de “fidelidade partidária” ao governador José Eliton (PSDB). Além disso, outras lideranças, como o deputado federal Roberto Balestra (PP), já sinalizaram que permanecem na base aliada, apesar da deliberação da legenda.

O post Baldy sobre prefeitos do PP: “Podem escolher o candidato que quiser” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.