sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Cidades / BANDIDOS INVADE RESIDÊNCIA NO TRIUNFO L E LEVA QUASE TODOS OS BENS DA FAMÍLIA

BANDIDOS INVADE RESIDÊNCIA NO TRIUNFO L E LEVA QUASE TODOS OS BENS DA FAMÍLIA

MAIS UMA FAMÍLIA É VITIMA DE ROUBO A RESIDENCIA NA REGIÃO DO TRIUNFO

Heráclito Aquino

Bicicleta roubada

Decepcionado com a falta de segurança o morador afirma que pretende se mudar da cidade caso crimes como esse continue ocorrendo. Me sinto impotente por não poder fazer nada para recuperar minhas coisa que eu trabalhei muito para comprar”, afirma Renner.

“Peço a todos que ajude a Policia Militar a prender esses bandidos, pois assim evitaremos que você seja a próxima vitima” pontua morador.

FOI LEVADO 01 NOTE BOOK, 01 VIEOGAME PLAY STATION 2, 01 CORRENTE DE PRATA (ESCAPULÁRIO) E UMA BICICLETA GT AVALANCHE ARO 26 LARANJA, GRUPO ACERA 24 VELOCIDADE, FREIOS HIDRÁULICOS.

Se você tem alguma informação que possa ajudar esse pai de família, entre em contato com a policia através do 190.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *