domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Cidades / BANDIDOS INVADE RESIDÊNCIA NO TRIUNFO L E LEVA QUASE TODOS OS BENS DA FAMÍLIA

BANDIDOS INVADE RESIDÊNCIA NO TRIUNFO L E LEVA QUASE TODOS OS BENS DA FAMÍLIA

MAIS UMA FAMÍLIA É VITIMA DE ROUBO A RESIDENCIA NA REGIÃO DO TRIUNFO

Heráclito Aquino

Bicicleta roubada

Decepcionado com a falta de segurança o morador afirma que pretende se mudar da cidade caso crimes como esse continue ocorrendo. Me sinto impotente por não poder fazer nada para recuperar minhas coisa que eu trabalhei muito para comprar”, afirma Renner.

“Peço a todos que ajude a Policia Militar a prender esses bandidos, pois assim evitaremos que você seja a próxima vitima” pontua morador.

FOI LEVADO 01 NOTE BOOK, 01 VIEOGAME PLAY STATION 2, 01 CORRENTE DE PRATA (ESCAPULÁRIO) E UMA BICICLETA GT AVALANCHE ARO 26 LARANJA, GRUPO ACERA 24 VELOCIDADE, FREIOS HIDRÁULICOS.

Se você tem alguma informação que possa ajudar esse pai de família, entre em contato com a policia através do 190.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *