sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Bate-cabeça continua: supersecretária desmente Caiado: pagamento de janeiro não será até dia 30, mas 10 de fevereiro

Bate-cabeça continua: supersecretária desmente Caiado: pagamento de janeiro não será até dia 30, mas 10 de fevereiro

Continua o bate-cabeças entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e sua supersecretária carioca da Economia, Cristiane Schmidt. Em entrevista ao jornal O Popular, ela desmentiu o governador e disse que a folha salarial de janeiro não será paga até o dia 30, mas sim até dia 10 de fevereiro.

“A folha de janeiro a ser paga dentro do mês de referência será apenas a do Executivo. A informação é da secretária da Fazenda, Cristiane Schmidt. Ela diz que o cronograma de pagamento será: até dia 25, 80% da folha do Executivo, até dia 30, 100% da folha do Executivo e até dia 10 de fevereiro, a folha dos demais poderes”, informa o portal do jornal.

Caiado e Schmidt não batem cabeça nunca quando o assunto é o calote de dezembro. Ambos repetem, a todo o momento, a mesma conversa mole de que “estão estudando as formas de pagar dezembro”. A folha deveria ser quitada no dia 11 de janeiro.

O post Bate-cabeça continua: supersecretária desmente Caiado: pagamento de janeiro não será até dia 30, mas 10 de fevereiro apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.