sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Bate-cabeça no governo: Caiado desautoriza supersecretária sobre plano B

Bate-cabeça no governo: Caiado desautoriza supersecretária sobre plano B

A onda de críticas nas redes sociais e a sucessão de crises que assola o governo estadual é agravada pela bateção de cabeça entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e seus auxiliares. Caiado e a supersecretária da Fazenda, Cristiane Schmidt, deram declarações contraditórias sobre a adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) e o governador acabou desautorizando sua funcionária.

“Não tem Plano B, disse Caiado”, logo após a secretária carioca afirmar que já estaria pensando em alternativa para caso Goiás não consiga decretar a RRF – uma clara admissão de que a gestão estadual não reúna as condições fiscais negativas para receber a intervenção federal, o que desmontaria por completo a versão caiadista de terra arrasada.

“Eu sou muito realista: não vou programar plano algum enquanto eu não tiver o resultado da área técnica, até porque eu estaria, como se diz no nosso Estado de Goiás, passando com o carro adiante dos bois”, afirmou Caiado após as declarações da secretária, ao jornal O Popular. “Não cometeria uma falha dessas. Vou ter humildade de aguardar o relatório”, disse o governador.

O post Bate-cabeça no governo: Caiado desautoriza supersecretária sobre plano B apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.