domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Bate-cabeça no governo: Caiado desautoriza supersecretária sobre plano B

Bate-cabeça no governo: Caiado desautoriza supersecretária sobre plano B

A onda de críticas nas redes sociais e a sucessão de crises que assola o governo estadual é agravada pela bateção de cabeça entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e seus auxiliares. Caiado e a supersecretária da Fazenda, Cristiane Schmidt, deram declarações contraditórias sobre a adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) e o governador acabou desautorizando sua funcionária.

“Não tem Plano B, disse Caiado”, logo após a secretária carioca afirmar que já estaria pensando em alternativa para caso Goiás não consiga decretar a RRF – uma clara admissão de que a gestão estadual não reúna as condições fiscais negativas para receber a intervenção federal, o que desmontaria por completo a versão caiadista de terra arrasada.

“Eu sou muito realista: não vou programar plano algum enquanto eu não tiver o resultado da área técnica, até porque eu estaria, como se diz no nosso Estado de Goiás, passando com o carro adiante dos bois”, afirmou Caiado após as declarações da secretária, ao jornal O Popular. “Não cometeria uma falha dessas. Vou ter humildade de aguardar o relatório”, disse o governador.

O post Bate-cabeça no governo: Caiado desautoriza supersecretária sobre plano B apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.