sexta-feira , 22 março 2019
Home / Notícias / Goiás / “Bonita e propositiva”, afirma Lúcio Flávio ao analisar sua campanha para a OAB-GO

“Bonita e propositiva”, afirma Lúcio Flávio ao analisar sua campanha para a OAB-GO

As eleições para a presidência da seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil acontecem nesta sexta-feira, dia 30. Às vésperas do pleito, o atual presidente da OAB-GO e candidato à reeleição pela chapa “Pra Frente OAB”, Lúcio Flávio de Paiva, fez uma análise positiva de sua campanha, ressaltando o estilo propositivo, focado em apresentar à advocacia o legado construído em sua gestão e apresentar suas propostas para o próximo triênio.

“Fizemos uma campanha bonita e propositiva. Foram 45 dias de trabalho, em que percorremos milhares de quilômetros e conversamos com milhares de advogados levando basicamente duas mensagens, uma prestação de contas transparente, sincera e leal dos nossos 34 meses à frente da OAB-GO e também a apresentação dos nossos planos para os próximos três anos, que consiste na continuidade do círculo virtuoso de realizações da atual gestão”, ressaltou o candidato.

Durante a campanha, Lúcio Flávio e seus companheiros de chapa percorreram as 53 subseções existentes em Goiás. A forma calorosa e carinhosa com que as comitivas foram recebidas em todo Estado chamaram a atenção do candidato à reeleição.

“O resultado desta caminhada foi reconhecimento, acolhimento e incentivo para que nós continuemos. Isso me deixou feliz, mas, sobretudo, grato, sabendo que tudo o que fizemos, não só na campanha, mas também na gestão, valeu a pena”, ponderou.

A defesa do legado construído nos últimos 34, principalmente com a continuidade de políticas já adotadas, são as bandeiras defendidas por Lúcio Flávio para o próximo triênio. “Vamos continuar com a responsabilidade fiscal, a Ordem não pode gastar mais do que arrecada, queremos expandir e regionalizar o modelo da Procuradoria de Prerrogativas, o maior legado imaterial desta gestão. Reestruturamos 94 da OAB-GO, mas no total são 167, vamos terminar as que ainda não conseguimos reformar. Queremos continuar a revolução que estamos promovendo na Ordem”, definiu Lúcio Flávio.

O post “Bonita e propositiva”, afirma Lúcio Flávio ao analisar sua campanha para a OAB-GO apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Rio Verde: cadê a municipalização da água e a redução das tarifas prefeito Paulo do Vale?

Hoje é 22 de março, Dia Mundial da Água.  

Ao lembrar a data, o G24H aproveita para cobrar do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, a promessa de municipalizar a água e reduzir o preço das tarifas.

O post Rio Verde: cadê a municipalização da água e a redução das tarifas prefeito Paulo do Vale? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.