segunda-feira , 18 junho 2018
Home / Notícias / Goiás / Brasília: Marconi assume coordenação política da campanha de Alckmin

Brasília: Marconi assume coordenação política da campanha de Alckmin

O ex-governador Marconi Perillo foi convidado, nesta quinta-feira (14), pra ser o coordenador político da campanha presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB). O convite aconteceu na sede nacional do partido em Brasília.

Marconi disse que, apesar dos desafios que possui em Goiás, está pronto para ajudar o colega paulista, destacando que Alckmin é “o melhor nome para consertar o País”.

O goiano disse que as demandas vão aparecendo e Alckmin vai passar missões. “Alckmin está escalando políticos experientes e assim vai acalmando seus aliados”, disse Marconi.

“Fiz o compromisso com o Geraldo: metade do meu tempo vou me dedicar às missões que ele me passar. Como militante do PSDB há 25 anos jamais me furtaria a participar desse processo”, detalhou o tucano de Goiás.

O post Brasília: Marconi assume coordenação política da campanha de Alckmin apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Jornal Opção: Eliton é mais renovação que Caiado e Daniel

Jornal Opção destaca que na sucessão estadual, José Eliton é a renovação diante de Ronaldo Caiado e Daniel Vilela e que, ao contrário dos dois principais adversários, o tucano não vem de estirpe oligárquica nem “herdou” influência política do pai famoso que ocupou todos os cargos eletivos no Estado.

O post Jornal Opção: Eliton é mais renovação que Caiado e Daniel apareceu primeiro em Goiás 24 horas.