sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Brasília: Marconi assume coordenação política da campanha de Alckmin

Brasília: Marconi assume coordenação política da campanha de Alckmin

O ex-governador Marconi Perillo foi convidado, nesta quinta-feira (14), pra ser o coordenador político da campanha presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB). O convite aconteceu na sede nacional do partido em Brasília.

Marconi disse que, apesar dos desafios que possui em Goiás, está pronto para ajudar o colega paulista, destacando que Alckmin é “o melhor nome para consertar o País”.

O goiano disse que as demandas vão aparecendo e Alckmin vai passar missões. “Alckmin está escalando políticos experientes e assim vai acalmando seus aliados”, disse Marconi.

“Fiz o compromisso com o Geraldo: metade do meu tempo vou me dedicar às missões que ele me passar. Como militante do PSDB há 25 anos jamais me furtaria a participar desse processo”, detalhou o tucano de Goiás.

O post Brasília: Marconi assume coordenação política da campanha de Alckmin apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.