domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Bravateiro, Vanderlan diz que acabar com pensões fantasmas resolveria crise da Previdência no Brasil

Bravateiro, Vanderlan diz que acabar com pensões fantasmas resolveria crise da Previdência no Brasil

O candidato ao Senado Vanderlan Cardoso (PP) apelou para o discurso fácil e de bravatas quando foi provocado a dar sua opinião sobre a reforma da previdência em entrevista à CBN, nesta sexta-feira. Vanderlan repetiu o mantra de todos os políticos: falou que concorda com a reforma, “mas não essa que estava aí”. 

“E o que deveria ser feito?”, provocou a jornalista Fabiana Pulcineli. Vanderlan respondeu que “acabar com as pensões fantasmas” resolveria o problema do País. 

Já pensou, leitor do Goiás 24 Horas, se fosse fácil assim? 

O post Bravateiro, Vanderlan diz que acabar com pensões fantasmas resolveria crise da Previdência no Brasil apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.