quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Bravateiro, Vanderlan diz que acabar com pensões fantasmas resolveria crise da Previdência no Brasil

Bravateiro, Vanderlan diz que acabar com pensões fantasmas resolveria crise da Previdência no Brasil

O candidato ao Senado Vanderlan Cardoso (PP) apelou para o discurso fácil e de bravatas quando foi provocado a dar sua opinião sobre a reforma da previdência em entrevista à CBN, nesta sexta-feira. Vanderlan repetiu o mantra de todos os políticos: falou que concorda com a reforma, “mas não essa que estava aí”. 

“E o que deveria ser feito?”, provocou a jornalista Fabiana Pulcineli. Vanderlan respondeu que “acabar com as pensões fantasmas” resolveria o problema do País. 

Já pensou, leitor do Goiás 24 Horas, se fosse fácil assim? 

O post Bravateiro, Vanderlan diz que acabar com pensões fantasmas resolveria crise da Previdência no Brasil apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Pichação em placa com conteúdo político confeccionada por governo Caiado é resultado do delírio dos gênios da comunicação do Estado

Era a crônica de uma reação anunciada: o "Fora, Caiado" pichado na placa com conteúdo político confeccionada com recursos públicos é o resultado da "genialidade" delirante de equipe de comunicação caiadista.

O "Fora, Caiado" foi pichado em Pirenópolis menos de uma semana depois da vaia retumbante proferida contra o governador na Procissão do Fogaréu, na Cidade de Goiás.

O post Pichação em placa com conteúdo político confeccionada por governo Caiado é resultado do delírio dos gênios da comunicação do Estado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.