sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Bravateiro, Vanderlan diz que acabar com pensões fantasmas resolveria crise da Previdência no Brasil

Bravateiro, Vanderlan diz que acabar com pensões fantasmas resolveria crise da Previdência no Brasil

O candidato ao Senado Vanderlan Cardoso (PP) apelou para o discurso fácil e de bravatas quando foi provocado a dar sua opinião sobre a reforma da previdência em entrevista à CBN, nesta sexta-feira. Vanderlan repetiu o mantra de todos os políticos: falou que concorda com a reforma, “mas não essa que estava aí”. 

“E o que deveria ser feito?”, provocou a jornalista Fabiana Pulcineli. Vanderlan respondeu que “acabar com as pensões fantasmas” resolveria o problema do País. 

Já pensou, leitor do Goiás 24 Horas, se fosse fácil assim? 

O post Bravateiro, Vanderlan diz que acabar com pensões fantasmas resolveria crise da Previdência no Brasil apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.