quarta-feira , 17 outubro 2018
Home / Notícias / Cidades / Brazabrantes: Está chegando a Festa do Boi

Brazabrantes: Está chegando a Festa do Boi

20160318074108A partir do dia 25 de março, Brazabrantes volta a ser palco de uma das mais tradicionais festas do estado de Goiás. Para 2016, a Festa do Boi promete uma série de atrações para não deixar ninguém parado.

Para quem acompanhar a festa, além da diversão garantida, existe ainda a possibilidade de ganhar vários prêmios. Porém, como manda a tradição da Corrida do Boi, não será apenas “sorte” o fator fundamental para faturar as premiações.

Todos os eventos da festa já estão planejados, assim como, todo esquema de segurança que contará com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e brigadistas. Todos os detalhes referentes ao conforto e bem estar da população e visitantes já estão prontos.

Além das brincadeiras tradicionais, um grande show está na programação do evento, marcado para o dia 26. Além do show, haverá a apresentação de artistas locais. Já no dia 27, a animação estará à cargo da turma do som automotivo como encerramento do evento.

A prefeitura estima que este ano, o público será recorde, ultrapassando as edições anteriores, como a do ano passado, que só no primeiro dia, contou com a presença de quase 14 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar.

Veja Também

Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público

A notícia da contratação de consultoria e tecnocratas de outros estados para fazer uma auditória na administração para preparar a transição para o futuro governo Caiado é mau presságio para os servidores. Ou alguém já viu uma consultoria ou um tecnocrata sugerindo medidas que beneficiem o funcionário público?

O post Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *