quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Bruno Peixoto faz o jogo de Caiado na Assembleia e apresenta PEC para adiar orçamento impositivo

Bruno Peixoto faz o jogo de Caiado na Assembleia e apresenta PEC para adiar orçamento impositivo

As adesões ao futuro governo de Ronaldo Caiado (DEM) começaram nesta terça-feira na Assembleia Legislativa. O deputado estadual Bruno Peixoto (MDB) puxou a fila.

Bruno apresentou Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que adia para 2020 a validade do orçamento impositivo, que obriga o poder Executivo a empenhar recursos para emendas de todos os deputados (inclusive os da oposição).

O adiamento da PEC dá a Caiado o poder de dominar os deputados com mais facilidade, condicionando a liberação de dinheiro ao agachamento deles na Assembleia. 

O post Bruno Peixoto faz o jogo de Caiado na Assembleia e apresenta PEC para adiar orçamento impositivo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.