sábado , 15 dezembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Bruno Peixoto faz o jogo de Caiado na Assembleia e apresenta PEC para adiar orçamento impositivo

Bruno Peixoto faz o jogo de Caiado na Assembleia e apresenta PEC para adiar orçamento impositivo

As adesões ao futuro governo de Ronaldo Caiado (DEM) começaram nesta terça-feira na Assembleia Legislativa. O deputado estadual Bruno Peixoto (MDB) puxou a fila.

Bruno apresentou Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que adia para 2020 a validade do orçamento impositivo, que obriga o poder Executivo a empenhar recursos para emendas de todos os deputados (inclusive os da oposição).

O adiamento da PEC dá a Caiado o poder de dominar os deputados com mais facilidade, condicionando a liberação de dinheiro ao agachamento deles na Assembleia. 

O post Bruno Peixoto faz o jogo de Caiado na Assembleia e apresenta PEC para adiar orçamento impositivo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

TV Anhanguera volta a mostrar problema na coleta de lixo em Aparecida de Goiânia

O Jornal Anhanguera desta sexta-feira abriu sua edição mostrando o problema na coleta de lixo urbano em Aparecida de Goiânia. Moradores de diversos bairros estão revoltados com a prefeitura porque o lixo vai se acumulando nas portas das residências, atraindo roedores e disseminando o mau cheiro.

O post TV Anhanguera volta a mostrar problema na coleta de lixo em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em Goiás 24 horas.