sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Bruno Peixoto na Sagres: “Nosso principal adversário é José Eliton”

Bruno Peixoto na Sagres: “Nosso principal adversário é José Eliton”

O deputado estadual Bruno Peixoto (MDB) concedeu entrevista nesta manhã à Rádio Sagres 730. O parlamentar fez questão de destacar que o partido enxerga o governador José Eliton (PSDB) como o principal adversário de Daniel Vilela, que é o nome do MDB para o pleito ao Palácio das Esmeraldas.

“Tenho uma visão: o nosso adversário é José Eliton, e nosso candidato, Daniel Vilela”, disse.

Segundo ele, o MDB precisa mostrar o seu jeito de administrar, fazendo campanha propositiva, mostrando o outro lado do atual governo, e apresentando soluções.

Bruno ainda minimizou o peso da dissidência no partido, que hoje apoia abertamente a candidatura ao governo de Ronaldo Caiado (DEM). “MDB é partido tão grande e tão forte que se renova naturalmente”, observou, em relação às perdas da legenda no interior.

O post Bruno Peixoto na Sagres: “Nosso principal adversário é José Eliton” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.